A verdade sobre a saída de Cajá, envolve muito mais

Por , 11 Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não poderei me identificar, por sou setorista do Esporte Clube Bahia para uma grande rádio de Salvador e isso poderia prejudicar a mim e às demais pessoas que trabalham na minha equipe de esportes.

Todos já sabem que Renato Cajá está fora do tricolor. O que pouca gente sabe, é que aquele ato de insubordinação protagonizado por ele foi só a última gota que fez transbordar o copo. Cajá vem de um histórico de problemas de relacionamento no Bahia, que culminou numa discussão com o presidente Marcelo Sant'Anna e que não tem apenas ele como protagonista. Acontece que o elenco hoje está dividido em grupos e foi exatamente isso que fez com que Cajá se rebelasse.

Para quem não sabe, o presidente Marcelo Sant'Anna EXIGE que Guto escale alguns jogadores, entre eles, o líder de um dos grupos: Hernane. Marcelo não permite que o treinador tire Hernane do time considerado titular, enquanto não tem o mesmo nível de preocupação para outros jogadores... ou vcs não lembram que Juninho andou esquecido e dando algumas declarações deixando a entender que estava muito chateado com essa situação? Inclusive, Juninho só retornou ao time depois que ele e Cajá foram cobrar explicações de Guto. O problema é que a reclamação de Cajá não foi bem vista por Marcelo Sant'Anna, pois questionou qual o interesse de Marcelo Sant'Anna em manter Hernane sem que ele esteja jogando o suficiente para isso. No vestiário, os dois tiveram uma discussão acalorada com o meia, e Marcelo teria dito que sua relação com Hernane não diz respeito a ninguém.

A situação se agravou mais ainda quando Juninho voltou ao time titular e Guto, por ordem de Marcelo Sant'Anna, mandou dar um "gelo" em Cajá para forçar sua saída de maneira amigável. Foi por este motivo, que ele se negou a entrar faltando 5 minutos para acabar a partida.

Apesar desses fatos representarem a mais pura verdade, não peço que ninguém acredite neles, mas que observem como o elenco do tricolor está sendo conduzido e o desempenho dele nos próximos meses. Não se surpreendam se o time entrar num "inferno astral" e se isso acontecer, lembre dessas poucas linhas que o amigo aqui escreveu. 

Espero que tudo volte aos eixos, mas o cenário a médio prazo é tenebroso se as coisas não mudarem.

11 comentários

                • avatar ANDRÉ BAHIA says:

                  VOCÊ DEVE SER PUTA DE CAJÁ,POIS O CARA NÃO JOGA NADA EM 2016 E 2017, ATÉ AGORA E VOCÊ VEM COM ESSE FOFOCA PRA CIMA DA TORCIDA DO BAHIA.
                  VÁ TRABALHAR NO FOFOCANDO COM LEÃO LOBO SEU COLEGA,PORQUE AQUI NA BAHIA NÃO TEM REPÓRTER E SIM TORCEDOR VOCÊ DEVE SER TORCEDOR DO VICE.FDP

                        COMENTÁRIOS AGORA