Após ter perdido por 2x1 de virada no Barradão mesmo sendo melhor em campo e com a lesão de Hernane e a expulsão de Gustavo o Bahia precisava vencer de qualquer jeito a partida de volta e venceu.
Na Arena Fonte Nova o Bahia conseguiu abrir o placar aos 38 minutos com um golaço de Allione levando a vantagem da classificação para o intervalo após voltar aos 60 minutos o Bahia marca seu segundo gol do Régis que vai para comemorar com a torcida, com cartão amarelo após uma entrada em Gabriel Xavier ele levou seu segundo amarelo e foi expulso da partida e fica fora da primeira partida da final, pouco tempo depois o Vitória também tem um jogador expulso após quase sair sozinho Edigar sofre a falta e Patric leva amarelo porém em uma confusão com Armero leva o vermelho.
O Bahia terá 3 desfalques para a primeira partida da final, caso o Santa Cruz venha a vencer novamente será na Fonte Nova e aterá a ausência de Armero, Régis e Edson todos suspensos.
O Vitória não deu um chute sequer a gol veja as estatísticas abaixo:
BAHIA X VITÓRIA
ESCANTEIOS
4 - 2
CHUTES A GOL
7 - 0
CHUTES PARA FORA DO GOL
5 - 5
FALTAS
15 - 18
IMPEDIMENTOS
0 - 3
Pela segunda vez em três anos o Bahia vai para a final da Copa do Nordeste, na primeira havia eliminado outro leão porém também freguês o Sport e foi para a final na qual perdeu para o Ceará.
0 comentários
COMENTÁRIOS AGORA