Em seu primeiro Ba-Vi, Guto prega segredo e elogia trabalho de Argel

Por , Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Perto de encara o Vitória pela primeira vez como técnico do Bahia, Guto Ferreira não dá pistas sobre com pretende encarar o rival: "Não é mistério para nós", afirma

Se o Vitória já tem escalação definida para a partida deste domingo, no Bahia ainda não é possível confirmar o time que vai a campo para o primeiro clássico do ano. Em regime de "segredo total", o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e não deu qualquer informação sobre como pretender encarar o adversário.

O mistério do treinador não está restrito ao clássico contra o Vitória e faz parte do modo de trabalhar de Guto. Para o técnico, ceder informações sobre a postura da equipe em campo não agregariam em nada ao time e só favoreceriam o adversário. - Nada. Segredo total. Não é mistério para nós. Pode somar para você. E eu respeito. E eu dizer qualquer tipo de coisa não vai somar para mim. Posso estar passando alguma coisa para ele. Como eu vou encarar, o que vou dizer, assunto técnico, tático, posso marcar um gol contra. - acredita Guto Ferreira.

À frente do Bahia desde o meio da temporada passada, Guto vai para o seu primeiro Ba-Vi. Na beira do gramado, ele vai enfrentar Argel Fucks, treinador que já encontrou em outras oportunidades, quando ambos defendiam outros times. - Ad equipes dele são muito aguerridas, competitivas. O trabalho dele dispensa comentários. É um cara que está há um tempo na Série A. com grandes equipes, com resultados importantes. Qualquer coisa que eu não fale vou estar omisso ao que ele conquistou. Acho que todo mundo já conhece. - elogia Guto Ferreira.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA