O Bahia entrou meio desacordado na partida, mas veio acordar após o gol de Roger aos 13 minutos, com uma falha defensiva do Bahia que deixou o centroavante do Botafogo sem marcação, logo empatou aos 16 minutos empatou com Renê Júnior em um lance semelhante, mas no final da partida de cabeça o volante Bruno Silva deixou o Botafogo a frente do placar novamente.
Tiago após uma entrada com os dois pés no jogador do Botafogo, sentiu e deixou a partida sendo substituído por Rodrigo Becão, Juninho Capixaba teve uma torção no pé esquerdo mas sem poder substituir o atleta pediu para permanecer em campo.
Hoje na Fonte Nova a lei do ex imperou, Roger que passou pelo Bahia em 2015 e Bruno Silva que também passou pelo Bahia ainda quando o time disputava a Série B entre 2009 e 2010. Maikon Leite voltou a jogar com a camisa do Esquadrão, o atleta não disputava uma partida oficial com a camisa do Bahia desde o dia 21 de maio, na derrota contra o Vasco no São Januário.
Na próxima partida no dia 11 de setembro contra o Atlético Goianiense, lanterna da Série A, o Bahia poderá ter todos os jogadores a disposição.
ESTATÍSTICAS DA PARTIDA:
Bahia x Botafogo
44% Posse de bola 56%
10 Tentativas de gol 10
4 Chutes a gol 5
6 Chutes para fora do gol 5
16 Faltas 9
0 comentários
COMENTÁRIOS AGORA