“Independente do esquema tático do Vasco, o mais importante é o que a gente tem feito por nós mesmos. A atenção tem que ser redobrada. A gente conversa diariamente com os atletas sobre a equipe do Vasco, sobre possíveis mudanças. Mas o mais importa somos nós, a maneira que vamos nos comportar diferente. O Vasco não está numa situação fácil, se ganharmos passamos eles na tabela. Um jogo decisivo, importante. Mas nossa mais preocupação é diminuir os erros, principalmente diante do que aconteceu diante do Atlético. A gene tem que trabalhar, passar o máximo de informação para os atletas. Eles estão focados no que têm que fazer para tentar neutralizar a equipe do Vasco”, falou.
Sobre a Nação Tricolor, Preto foi só elogios. O técnico pediu um voto de confiança e convocou a torcida para lotar a Fonte Nova nesses dois jogos seguidos em casas (Vasco e Botafogo).
“Falar de torcedor do Bahia é simples. É fundamental nesse processo. Tive experiência como atleta, agora como treinador. É imprescindível um torcedor apaixonado, que faz a diferença dentro do estádio. Queria convocar o torcedor, dizer que acredite realmente. Nós temos dois jogos em casa agora, o Bahia tem a quinta maior média de público. A gente sabe que esse jogo é muito importante, o torcedor vai fazer a diferença. O equilíbrio do Campeonato Brasileiro é muito grande. Esse algo a mais vem da arquibancada, os atletas sentem isso, essa energia. A gente espera que lotem a Fonte Nova e façam a diferença no domingo”, disse.
0 comentários
COMENTÁRIOS AGORA